CURSO
ATENDIMENTO HUMANIZADO
COM TÉCNICAS DA PNL

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OBJETIVO: Desenvolver nos participantes a habilidade de um atendimento diferenciado, realizando vendas de solução, através de uma postura inovadora, estreitando os vínculos com o cliente.

PROGRAMA:

• Teste para identificar perfil;

• Gatilhos Mentais;

• Porque a Disney é referência em atendimento;

• A importância da comunicação no atendimento;

• Linguagens negativas ou duvidosas;

• O poder das palavras;

• Rapport: Construa conexão com seu cliente;

• Sistema Representacional: Seu cliente é Visual, cinestésico ou auditivo?

• Tom de voz, escrita e expressão corporal;

• Como tratar objeção.

Instrutora

MARGARETH MARTINS: MBA Liderança e Gestão Estratégica de Pessoas; Graduada em Psicologia; Graduada em Administração de Empresas com ênfase em Recursos Humanos; Mediadora do Grupo de Profissionais de Recursos Humanos; Gerente, Consultora de RH; Instrutora de Treinamentos Corporativos Customizados; Palestrante.

REALIZAÇÃO: 16, 17 e 18 de agosto 2022
HORÁRIO: 19h às 22h


LOCAL: Edifício CDE – Rua Capitão Vicente, 129 – Centro.

INVESTIMENTO DO ASSOCIADO: 3X R$95,00*

Subsídio SICOOB Centro-Oeste 100% do valor do investimento.
Valor integral do curso: R$285,00*

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