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CURSO

ATENDIMENTO HUMANIZADO - AUMENTANDO A PERCEPÇÃO DE VALOR DO CLIENTE

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OBJETIVO:  

Desenvolver nos participantes habilidade de um atendimento diferenciado, realizando vendas de solução, através de uma postura inovadora, estreitando os vínculos com cliente aumentando sua produtividade.

PROGRAMA:
- Disney como referência em atendimento
- Teste para identificar perfil
- Gatilho Mentais
- A importância da comunicação no atendimento:
   Linguagem negativas
   O poder das palavras
   Construa conexão com seu cliente

FACILITADORA: Margareth Martins

Atua na área de Desenvolvimento Humano. Consultora em RH e Treinamentos Corporativos. FORMAÇÃO ACADÊMICA ·MBA Liderança e Gestão Estratégica de Pessoas; Graduada em Psicologia; Graduada em Administração de Empresas com Ênfase em RH. Especializada em: Coach, Practitioner em PNL e Analista Comportamental com Formação em Eneagrama. Possui vivência em cargos gerenciais desde 1996.

REALIZAÇÃO: 

DATA:  01, 02 e 03 de Outubro/2024
HORÁRIO: 19h às 22h 

LOCAL: Edifício CDE – Rua Capitão Vicente, 129 – Centro.

INVESTIMENTO DO ASSOCIADO: 3X R$ 108,00*

Valor integral do curso: R$ 324,00

Parcelamento via boleto associado ou cartão de crédito;

Pagamento à vista 10% de desconto;

Consulte condições especiais para mais participantes ou grupos fechados.

Subsídio SICOOB Centro-Oeste 100% do valor do investimento (2 participantes por conta corrente ativa). 

CLIQUE E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

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