CURSO
ATENDIMENTO HUMANIZADO - AUMENTANDO A PERCEPÇÃO DE VALOR DO CLIENTE
OBJETIVO:
Desenvolver nos participantes habilidade de um atendimento diferenciado, realizando vendas de solução, através de uma postura inovadora, estreitando os vínculos com cliente aumentando sua produtividade.
PROGRAMA:
- Disney como referência em atendimento
- Teste para identificar perfil
- Gatilho Mentais
- A importância da comunicação no atendimento:
Linguagem negativas
O poder das palavras
Construa conexão com seu cliente
FACILITADORA: Margareth Martins
Atua na área de Desenvolvimento Humano. Consultora em RH e Treinamentos Corporativos. FORMAÇÃO ACADÊMICA ·MBA Liderança e Gestão Estratégica de Pessoas; Graduada em Psicologia; Graduada em Administração de Empresas com Ênfase em RH. Especializada em: Coach, Practitioner em PNL e Analista Comportamental com Formação em Eneagrama. Possui vivência em cargos gerenciais desde 1996.
REALIZAÇÃO:
DATA: 01, 02 e 03 de Outubro/2024
HORÁRIO: 19h às 22h
LOCAL: Edifício CDE – Rua Capitão Vicente, 129 – Centro.
INVESTIMENTO DO ASSOCIADO: 3X R$ 108,00*
Valor integral do curso: R$ 324,00
Parcelamento via boleto associado ou cartão de crédito;
Pagamento à vista 10% de desconto;
Consulte condições especiais para mais participantes ou grupos fechados.
Subsídio SICOOB Centro-Oeste 100% do valor do investimento (2 participantes por conta corrente ativa).