Buscar
  • Comunicação CDL Itaúna

56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista é adiada para maio de 2022

O evento ocorreria este ano, mas foi postergado por causa do agravamento da pandemia do Covid-19



A 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista foi adiada, nesta terça-feira (2/3), em vista do agravamento do quadro de disseminação da COVID-19 no Brasil. A decisão foi tomada pelo Comitê Organizador do evento, em conjunto com a Diretoria da CNDL — Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas. O encontro ocorreria de 16 a 19 de setembro de 2021, em Campos do Jordão – SP.


Os organizadores levaram em consideração as novas determinações das autoridades sanitárias brasileiras diante da escalada da doença, para determinar o adiamento da Convenção. “Entendemos que é necessário priorizar a segurança não apenas de cada participante, palestrante, patrocinador e convidado (a), mas da comunidade em geral”, reforçaram no informe divulgado hoje.  


Para garantir a tranquilidade e segurança dos participantes, a 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista será realizada de 12 a 15 de maio de 2022, ainda na cidade do interior paulistano. Todos os inscritos terão sua participação automaticamente renovada para 2022.


Em caso de dúvida, entre em contato pelo email convencaonacional@cndl.org.br.


FONTE: Varejo SA

2 visualizações0 comentário
Acompanhe nossas Redes Sociais:
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube