Buscar
  • Comunicação CDL Itaúna

ACE Itaúna e CDL Itaúna discutem demandas do Hospital Manoel Gonçalves



Aconteceu na manhã desta quinta-feira (11/03) no Hospital Manoel Gonçalves, reunião com a direção da instituição, a fim de alinhar informações sobre a situação de enfrentamento da pandemia do Coronavírus e principais demandas para o momento.


De acordo com a direção do hospital, a principal demanda é de ordem financeira, pois a instituição precisa de recursos para fazer frente não só às demandas da COVID-19, mas também aos diversos outros setores.


O presidente da CDL Itaúna, Maurício Gonçalves Nazaré, comentou que fará todo esforço possível no sentido de ajudar o hospital nesse enfrentamento. "Iremos articular projetos e ações com as demais lideranças envolvidas, sejam políticas, sejam privadas, voltados para manutenção do Fundo Financeiro em favor do Hospital Manoel Gonçalves", destacou.


Pelas entidades participaram da reunião os presidentes da CDL e ACE Itaúna, Maurício Gonçalves Nazaré e Afonso Henrique da Silva Lima e Cláudio Soares. Pelo hospital, a provedora Drª Marilda França Chaves, o vice-provedor Antônio Fernando Guerra, o secretário Francisco Eduardo Mourão, Dr. Austernir Maciel Coelho e Ana Gonçalves.

28 visualizações0 comentário
Acompanhe nossas Redes Sociais:
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube