top of page

ACE Itaúna, Sindimei e Aconita realizam Posse Conjunta de suas diretorias


Na noite da última quinta-feira (14/03), o Buffet Isaura Araújo em Itaúna foi palco da Posse Conjunta das entidades ACE Itaúna, Sindimei e Aconita. O evento, prestigiado por empresários associados, autoridades municipais e estaduais, além da imprensa local, marcou a oficialização dos novos dirigentes das entidades.


Os presidentes empossados, Cácio Alexandre Silva (ACE Itaúna), Giuliano Dornas (Sindimei) e Alisson Celestino de Araújo (Aconita), formalizaram seus mandatos ao assinarem o Termo de Posse. Posteriormente, juntamente com os diretores das respectivas entidades, posaram para a foto oficial.



A mesa de honra contou com a presença do Prefeito de Itaúna, Dr. Neider Moreira de Faria, do presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, do presidente da Federaminas e do vice-presidente do Sebrae-MG, Valmir da Silva Rodrigues, do presidente do Sindicomércio Itaúna, Alexandre Machado Maromba, do vice-presidente da CDL Itaúna, Afonso Henrique da Silva Lima, e do vice-presidente do Sicoob Centro-Oeste, Homero Machado Lara.

Durante os discursos, foi ressaltada a importância do associativismo e do fortalecimento da união entre as entidades, no contexto do Conceito CDE, para a defesa dos interesses das empresas e dos trabalhadores.

Após a cerimônia, os presentes participaram de um Coquetel de Congraçamento, para confraternização e networking.




27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page