Buscar
  • Comunicação CDL Itaúna

Acendimento das luzes de natal em 2020 terá uma proposta ainda mais fraterna e humanitária

O evento acontecerá na próxima quinta-feira, 3 de dezembro

O fim de ano se aproxima e com ele o espírito natalino, o acendimento das luzes e a decoração que marcam a chegada do Natal em Itaúna. Em 2020, de uma forma diferente, mas não menos importante, a proposta será chamar a atenção da população para a decoração e o clima mágico de uma das mais esperadas data do ano.


O já tão esperado projeto de decoração natalina de Itaúna – A Fantástica Cidade do Natal, idealizado e promovido pela CDL Itaúna, ACE Itaúna, Sindicomércio, Sicoob Centro-Oeste e Prefeitura Municipal de Itaúna, terá seu acendimento das luzes acontecendo na próxima semana, dia 3 de dezembro, quinta feira, a partir das 20h, na Praça Dr. Augusto Gonçalves, Centro. Em um ano que foi marcado pela pandemia do Coronavírus, os cuidados com a comemoração devem ser redobrados, por isso, será realizada a transmissão ao vivo do evento em redes sociais da Prefeitura e entidades parceiras para assim, evitar que as pessoas se aglomerem no local.


Como já esperado em todos os anos pelos itaunenses, desta vez o Papai Noel não estará presente tirando fotos e fazendo a alegria da criançada, por isso, a população poderá contar com um lindo presépio, no local onde era destinado para casa do Papai Noel, além das luzes, a árvore gigante, anjos em arandelas no perímetro da praça, e a magia especial que preenche o coração de todos.


As transmissões acontecerão simultâneas nos perfis @cdlitauna e @prefeituradeitauna no Instagram.


O projeto a Fantástica Cidade do Natal conta com apoio da Unimed Itaúna, Uninter e Aconita.


Papai Noel dos Correios


Todo ano a Prefeitura junto as entidades realizam a entrega dos presentes do projeto “Papai Noel dos Correios”. O projeto consiste em apadrinhar as crianças que deixam suas cartinhas repletas de pedidos para o Papai Noel, nos Correios.


Devido a situação em que estamos vivenciando, impossibilitando o contato direto, esse ano os correios disponibilizaram um “correio digital” para as pessoas que desejam apadrinhar essas crianças possam se cadastrar, fazendo com que cada criança receba seu presente e continue com essa magia do Natal, além do ato solidário de poder realizar o sonho de cada uma delas.


Para adotar uma cartinha, basta acessar o site blognoel.correios.com.br, clicar em “Adotar Agora” e escolher a cartinha, seguindo os passos para entregar o presente.

75 visualizações0 comentário
Acompanhe nossas Redes Sociais:
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube