Buscar
  • Comunicação CDL Itaúna

Comércio Seguro: Campanha no comércio de Itaúna reforça apoio na prevenção ao Coronavírus




As entidades ACE Itaúna, CDL Itaúna e Sicoob Centro-Oeste lançaram nesta segunda-feira (01/03) a campanha Comércio Seguro, que reforça as ações e protocolo de prevenção ao Coronavírus.


A proposta central é promover visitas técnicas de orientação nos estabelecimentos aderentes, verificando os procedimentos que estejam de acordo com o protocolo de segurança e certificar as lojas com o adesivo da campanha.


A ação reforça o propósito e compromisso das entidades e do comércio em geral de serem aliados na prevenção ao Coronavírus. “Desde o início da pandemia as entidades trabalham em conjunto com o comércio na prevenção. Sabemos que não podemos parar, por isso, lançamos essa campanha a fim de reforçar, dar suporte de orientação ao nosso associado e informar a toda a população”, destacou o presidente da CDL Itaúna, Maurício Gonçalves Nazaré.





Como funciona


Ao aderir à campanha, o lojista recebe uma cartilha de orientações que deve seguir dentro do seu estabelecimento comercial. Após esse recebimento, é agendada uma visita do técnico de segurança do setor de Saúde das entidades para verificação e orientações.


Se a loja estiver seguindo os protocolos, recebe o selo da campanha. Caso haja algo a ser ajustado, o profissional fornece as orientações necessárias para providências dos lojistas, devendo ser alinhada nova data de verificação.


Todo o resultado da campanha poderá ser acompanhado pelas redes sociais das entidades e sites aceitauna.com.br e cdlitauna.com.br.




29 visualizações0 comentário
Acompanhe nossas Redes Sociais:
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube