Buscar
  • Comunicação CDL Itaúna

Nota da CDL Itaúna E ACE Itaúna sobre a manifestação realizada nesta segunda-feira 25/01/2021


A manifestação teve como OBJETIVO EXCLUSIVAMENTE:


1-) Prestar homenagem às 60 vítimas da COVID-19 em Itaúna e solidariedade às famílias enlutadas.


2-) Manifestar apoio aos Poderes Públicos de Itaúna em favor de cobrar do governo de Minas Gerais, alterações no Minas Consciente, que passe a considerar o setor de comércio e serviços como atividade essencial para o sustento das famílias mineiras, para a manutenção da renda familiar, do emprego e recolhimento de tributos, para que os municípios possam garantir ao cidadão os serviços de primeira necessidade.


3-) Manifestar apoio ao prefeito municipal em pedir a exclusão ao programa Minas Consciente, caso até quarta feira não tenhamos resultados acima propostos por parte do governo do Estado.


4-) Manifestar apoio a Administração Pública para que unidos, Poder Público e privado, possamos aumentar mais 20 leitos de UTI em nosso único hospital.


5-) Parabenizar as ações ostensivas realizadas nos últimos dias, punindo responsáveis por aglomerações e manifestar apoio para que haja continuidade de fiscalização ostensiva e punição rigorosa por parte do setor de fiscalização da prefeitura, Polícia Militar e Policia Civil, a organizadores de eventos clandestinos que provoquem aglomerações.



A manifestação não teve absolutamente, nenhum cunho partidário ou político, apenas representou os interesses dos associados da CDL e ACE Itaúna.

45 visualizações0 comentário
Acompanhe nossas Redes Sociais:
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube