top of page

NOTA OFICIAL

A CDL Itaúna recebeu nos últimos dias, relatos sobre possível movimento de boicote nas redes sociais a empresas do município de Itaúna, por se posicionarem politicamente em favor de determinado candidato a presidência da república no atual pleito.


Desconhecemos a autoria desta ação, a repudiamos veementemente e informamos que tal ação configura crime e pode ser investigada e serem punidos os autores pelas autoridades competentes.


Reafirmamos que o pensamento livre e consciente é fundamental para o debate e a construção de um diálogo em prol de uma sociedade melhor.


Tal situação não condiz com o espírito de comunidade em que todas as opiniões devem ser respeitadas


Portanto, condena possível boicote à qualquer empresa por simplesmente ter expressão de seus sócios acerca das convicções políticas.


A CDL Itaúna informa que a posição política de seus dirigentes é exclusivamente particular e livre, não representando portanto a entidade, que tem como fundamento básico a isonomia político partidária e não compactua com ações que possam criar um ambiente separatista, pois defende os interesses de todos os seus associados de forma igualitária, com equidade, razoabilidade e boa fé, independente de posição político partidária.


A entidade deseja a todos os associados e a comunidade itaunense, que a harmonia e o pensamento de união para o bem da sociedade possa ser a tônica desta e das demais eleições.



25 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page