Rita Mundim vem a Itaúna para palestra sobre Cenário Econômico Pré-Eleitoral
- Comunicação CDL Itaúna

- há 19 horas
- 1 min de leitura

Itaúna receberá, no dia 08 de julho de 2026, a palestra “Cenário Econômico Pré-Eleitoral”, com a economista e comentarista econômica Rita Mundim. O evento será realizado às 19h, no Auditório do Edifício CDE, reunindo empresários, lideranças, profissionais e a comunidade interessada em compreender melhor os rumos da economia brasileira.
Durante a palestra, Rita Mundim fará uma análise do cenário econômico atual e das perspectivas para o período pré-eleitoral, abordando temas relevantes para o setor produtivo, o comércio, os serviços e a tomada de decisões estratégicas nas empresas.
A iniciativa é uma realização da ACE Itaúna, CDL Itaúna, Sicoob Centro-Oeste e Sebrae-MG, com patrocínio da Unimed Itaúna e da Kurt Beer. O evento conta ainda com o apoio do Sindimei, Aconita e Sindicomércio.
Os ingressos estão sendo vendidos pelo Sympla, no link:https://www.sympla.com.br/evento/palestra-cenario-economico-pre-eleitoral/3439071
Os valores do 1º lote são R$149,90 para associados e R$220,00 para não associados.
Ao final da palestra, os participantes também poderão aproveitar um momento de networking com degustação de chopp Kurt Beer, fortalecendo conexões e oportunidades entre empresários e profissionais da região.




Comentários