Buscar
  • Comunicação CDL Itaúna

Sindicomércio de Itaúna elege diretoria


O SINDICOMÉRCIO é uma entidade que representa as empresas do comércio varejista de Itaúna. Foi criada para defender o comércio varejista local e todas as suas ações estão sempre em absoluta consonância com a CDL-Itaúna e demais entidades integrantes do CDE.

Após todo o processo burocrático para a realização de ELEIÇÕES, tais como envio de editais, inscrição de chapas, prazo para impugnação, ocorreu no dia 29/05/2020, no Edifício CDE, a eleição dos membros da Diretoria do SINDICOMÉRCIO para o período 29/06/2020 a 29/06/2024.

A única chapa registrada, foi eleita, sendo composta pelos seguintes membros:


Presidente: Alexandre Machado Maromba, CASA RENA S/A.

Diretor Secretário: Alessandro Daniel Guerra, GUERRINHA CONFECÇÕES LTDA – ME, Diretor Tesoureiro: Nilson José de Faria, MERCEARIA 2001 LTDA – EPP,

Diretores-Suplentes: Jorge Vasconcelos dos Reis, ÓTICA VISUAL ITAÚNA LTDA – ME, Ataísa Augusta Penido Drumond Rocha, LOJA ATHAIDE LTDA. EPP, Vânia de Faria Parreiras, VÂNIA DE FARIA PARREIRAS & CIA LTDA – EPP.

Conselho Fiscal Efetivo: Roney Aeraphe Mendes da Silva, CASA RENA S/A, Paulo Lúcio Moreira, PAULO LÚCIO MOREIRA – EPP, Eliane Maria Batista Fonseca, ELIANE MARIA BATISTA FONSECA – ME.

Conselho Fiscal Suplente: Mério Camargos de Souza, CASA CAMARGOS LTDA, Vicente Gonçalves de Melo, SOUZA MELO E FILHO LTDA, Paulo Athayde Vilela Penido, LOJAS ATHAMAR LTDA.

Delegados Representantes – Efetivos: Alexandre Machado Maromba, Jorge Vasconcelos dos Reis.

Delegados Representantes Suplentes: Alessandro Daniel Guerra, Nilson José de Faria.

Destacamos que todas as medidas de segurança para prevenção da Covid-19, foram efetivamente cumpridas no Edifício CDE e todo o processo de votação ocorreu com absoluta tranquilidade.

Para o Presidente Alexandre Maromba, como se trata da primeira eleição, considerando que o Sindicomércio de Itaúna é recém criado e está em um período de estruturação, colocou seu nome novamente à disposição, para mais um mandato, para que este trabalho inicial seja concluído e a instituição possa continuar mais fortalecida.

Maromba foi nomeado pela Fecomércio para a Comissão Negocial da CCT da Área Inorganizado de MG, representando todas as cidades que não possuem Sindicato Patronal, oportunidade para uma aproximação maior da Federação, e desta forma conseguir melhorias para o Sindicomércio de Itaúna.

O presidente esclarece que acredita ser recomendável e saudável para todos, a mudança na direção das entidades representativas. Por isso anuncia que este é o seu último mandato. “A oxigenação de ideias e estilos de liderança enriquece as instituições”. Disse Alexandre Maromba.

60 visualizações
Acompanhe nossas Redes Sociais:
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube