top of page

Sucesso Inigualável na 1ª Copa Escolar Uninter de Vôlei

Aconteceu neste sábado (19/08), na Praça de Esportes do Bairro Padre Eustáquio a aguardada 1ª Copa Escolar Uninter de Vôlei, um evento esportivo que marcou o início de uma tradição emocionante no cenário escolar. A competição reuniu jovens atletas de diversos colégios da região, transformando o dia em uma celebração vibrante do espírito esportivo e dedicação.

Os participantes demonstraram uma paixão ardente pelo esporte, envolvendo-se em partidas intensas e disputadas. Os níveis de habilidade e comprometimento exibidos por cada equipe encheram o ambiente com uma atmosfera contagiante de competitividade saudável e respeito mútuo.




Confira os ganhadores:


Escolas participantes:


E.E. Gilka Drumond de Faria

E.E. Manoel da Costa Resende

E.E. Victor Gonçalves de Souza



Atletas Feminino e masculino 2005, 2006, 2008, 2008 (Ensino Médio).


Vencedores Masculino:


1° lugar: Gilka Drumond


2° lugar: Victor Gonçalves


3° lugar: Manoel da Costa Resende



Vencedores Feminino:


1° lugar: Gilka Drumond (2005,2006)


2° lugar: Gilka Drumond (2007,2008)


3° lugar: Victor Gonçalves



Alunos Destaque:


Atleta Feminino Júlia Gabriela Machado de Souza da E.E. Gilka Drumond

Atleta Masculino Gabriel Rodrigues da E.E. Victor Gonçalves de Souza

Professor: Mairon César Gomes Santos da E.E. Gilka Drumond


Um dos destaques do evento foi a cerimônia de premiação, onde todos os times classificados foram honrados com medalhas de reconhecimento pelo seu desempenho notável.

CONFIRA AS FOTOS: https://4et.us/fotos_1_copa_uninter_de_volei

Obrigado a todos os jogadores e participantes!

 
 
 

Comments


Arte 1.png
bottom of page