ACE e CDL Itaúna recebem a Ascipam para troca de experiências e fortalecimento do associativismo
- Comunicação CDL Itaúna

- há 3 horas
- 1 min de leitura

A ACE Itaúna e a CDL Itaúna receberam a visita de diretores e executivos da Ascipam, em um encontro que também contou com a participação do Sindimei. A reunião teve como objetivo apresentar, na prática, o conceito do CDE — Centro de Desenvolvimento Econômico e Socioambiental de Itaúna — e destacar os impactos positivos da iniciativa para o município.
Durante a visita, os participantes conheceram de perto como o CDE tem contribuído para integrar ações, otimizar resultados e fortalecer o ambiente de negócios local. O modelo, baseado na atuação conjunta entre entidades, vem se consolidando como uma importante estratégia para o desenvolvimento econômico e socioambiental da cidade.
Além da apresentação institucional, o encontro foi um espaço para o compartilhamento de experiências, estratégias e boas práticas, reforçando a relevância do associativismo não apenas entre empresas, mas também entre as próprias entidades representativas.
A iniciativa evidenciou que a conexão entre instituições, aliada à troca de conhecimento e à atuação colaborativa, gera benefícios diretos para todo o ecossistema empresarial, impulsionando o crescimento e a competitividade em Itaúna.




Comentários