top of page

ACE Itaúna e CDL Itaúna promovem capacitação para comerciários


Como é tradicional, as entidades ACE Itaúna e CDL Itaúna em parceria com o Sicoob Centro-Oeste irão promover evento para capacitação de comerciários em preparação para vendas do final do ano. A ação tem como nome “Natal Mágico”, trazendo temas diferentes como: Estilo, moda e Imagem, Redes Sociais, Vitrines e Como tornar suas vendas de forma Mágica.


O primeiro encontro aconteceu nesta segunda-feira, 30/11 com a palestra: Tudo o que você precisa saber sobre: "Estilo, Moda e Imagem para fascinar o seu cliente", sendo ministrado pela Consultora de Imagens, Bárbara Boschi. Na palestra, Bárbara apresentou principais tendências de consumo e comportamento do mercado.

No dia 02/11, na quarta-feira, às 19 horas, a jornalista Marcela Mesquita trará o tema: “Como brilhar nas Redes Sociais neste Natal”, que vem com o objetivo de demonstrar estratégias de marketing online, que podem trazer ótimos resultados para as empresas. As mesmas ajudam a aumentar o conhecimento da marca, buscar novos consumidores e ainda estreitar os relacionamentos. O principal intuito da palestra é demonstrar como usar os principais recursos e ferramentas para construir resultados reais nas redes sociais. Com o tema “Como organizar sua vitrine para encantar seus clientes”, Humberto Máximo irá demonstrar que encantar o cliente é um passo importantíssimo na venda. O seu lema passado na palestra será: “É o momento em que você pode conquistar a atenção do cliente ou perdê-la. Uma vitrine bem-feita é parte de uma venda fechada!” Sua apresentação será no dia 07/12 na segunda-feira, às 19 horas. Fechando com chave de ouro o evento Natal Mágico, Marciliano Coelho com seu jeito único e ímpar, irá falar sobre A Magia das Vendas: “Descubra o que faz a Diferença para os seus clientes”, onde terá como objetivo desenvolver e aperfeiçoar as técnicas de vendas avançadas, a fim de possibilitar a abordagem de alto impacto e resultado. A palestra acontecerá no dia 09/12, às 19h.


Para participar do evento será solicitado 1 litro de leite (caixinha). As inscrições para participar do evento serão somente por telefone, através dos números: 3249-1751 e 3249-1753. Devido a situação atual de pandemia da Covid-19, as vagas são limitadas a 40 pessoas para o espaço do auditório no Edifício CDE. Todos os procedimentos de higiene pessoal e uso de máscara serão exigidos no ambiente.

33 visualizações1 comentário
bottom of page