Buscar
  • Comunicação CDL Itaúna

Digital influencers de Itaúna fazem mobilização para a Campanha "Doar para Salvar"

Campanha tem propósito de angariar fundo para o Hospital Manoel Gonçalves no enfrentamento ao Coronavírus

Influenciadores da cidade de Itaúna realizaram em suas redes sociais um movimento de apoio para a campanha “Doar para Salvar”, criada pelas entidades ACE Itaúna, CDL Itaúna, Sindicomércio, Sicoob Centro-Oeste, Sindimei e Aconita.

Com stories postados no Instagram, os influenciadores explicaram o propósito da mobilização da campanha, como funciona a ação e como saber detalhes para doar o valor que desejar, contribuindo diretamente com o Hospital Manoel Gonçalves, para o enfrentamento da pandemia do COVID-19 – Coronavírus.

Natiele Andrade, Duda Moreira, Tatiane Miz, Brenda Olívia, Gabriela Seabra, Amanda Ester, Luísa Esteves, Fernanda Teles, Graziela Parreiras, Jessica Nogueira, Deborah Avelar, Nara Nunes, Camila Mara e Lucas Camargos postaram suas mensagens de incentivo e apoio para seus seguidores.

DOAR PARA SALVAR

Até agora a campanha "Doar para Salvar" conseguiu arrecadar cerca de R$2 milhões. A meta instituída para compra de todos os itens necessários e manutenção deste propósito por 120 dias é cerca de R$5.9 milhões, por isso, a participação da comunidade é fundamental.

Os interessados em fazer parte desta corrente poderão doar através de depósito em Conta Corrente no Sicoob Centro-Oeste:

Favorecido: Casa de Caridade Manoel Gonçalves de Souza Moreira - Hospital de Itaúna. Conta: 5.588.002-9 Banco: 756 Agência: 4101 CNPJ: 21.254.057/0001-97

Para mais informações sobre a campanha interessados poderão ainda acessar o site oficial: www.doarparasalvar.com, para que possam conhecer sobre a proposta desta ação que beneficia toda a população de Itaúna e região.


56 visualizações
Acompanhe nossas Redes Sociais:
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube