Buscar
  • Comunicação CDL Itaúna

Entidades adquirem equipamentos de filmagem para Órgãos de Segurança Pública de Itaúna e região


Foto: Dr. João Marcos, Dr. Flávio Destro, Maurício Nazaré, Dr. Leonardo Pio, Major Alexsandro César, Dr. Afonso Henrique, Soldado Luciana e Rogério Diniz

Cada vez mais os Órgãos de Segurança Pública buscam na tecnologia aprimoramento para o cumprimento de suas missões de investigação. Hoje, as câmeras se tornam essenciais para alcançar o objetivo e dar sustentação ao trabalho que é desenvolvido para a preservação da ordem pública.


De forma colaborativa, as entidades ACE Itaúna, CDL Itaúna, Sindicomércio, Sicoob Centro-Oeste e Sindimei destinaram doação para os Órgãos de Segurança Pública - Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar de Itaúna, instrumentos de filmagem para auxílio das operações, visando flexibilidade, agilidade e rapidez dos procedimentos operacionais. Foram adquiridos e repassados 01 drone, 01 câmera, 01 tripé para câmera e 01 smartphone.


Maurício Nazaré, presidente da CDL Itaúna, conduziu a reunião de entrega do material, onde também estiveram presentes Dr. Leonardo Pio (1º Delegado Regional do 7º Departamento de Polícia Civil), Dr. Flávio Tadeu Destro (Delegado do 7º Departamento da Polícia Civil regional), Dr. João Marcos (Delegado responsável pela Polícia Civil de Itaúna), Dr. Alexsandro César (Major da 51° CIA Polícia Miliar), Soldado Luciana Nogueira (Representante do Corpo de Bombeiros de Itaúna), Dr. Afonso Henrique (Presidente da ACE Itaúna), Rogério Diniz (Diretor do Sicoob Centro-Oeste) e Marciliano Coelho (Gestor de Pessoas da ACE e CDL Itaúna).


Maurício Nazaré comentou sobre a importância de manter parcerias que colaboram com a Segurança Pública do município. "A ACE Itaúna, a CDL Itaúna, o Sindicomércio, o Sicoob Centro-Oeste e o Sindimei são entidades que estão atentas às necessidades da comunidade e naquilo que é fundamental para o bem estar social. Isso pois nossas empresas são feitas de pessoas e estas pessoas, todos nós, somos diretamente influenciados neste contexto da segurança. Ganham a população e as empresas com mais segurança com atuação reforçada dos Órgãos de Segurança Pública", destacou.

68 visualizações
Acompanhe nossas Redes Sociais:
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube