top of page

Entidades concluem entrevistas com candidatos à Prefeitura de Itaúna

Foram 03 dias de transmissão ao vivo no canal do Youtube @cdlplay, onde cada candidato respondeu a 10 perguntas


Nos dias 27, 28 e 29 de outubro aconteceu no Edifício CDE as entrevistas com os candidatos a prefeito de Itaúna, uma ação tradicional realizada pelas entidades que compõem o CDE Itaúna (ACE Itaúna, CDL Itaúna, Sindicomércio, Sicoob Centro-Oeste, Sindimei e Aconita). A ação teve como proposta disponibilizar um espaço onde os candidatos tiveram a oportunidade de apresentar à classe empresarial e toda a sociedade, suas propostas e projetos para áreas fundamentais como desenvolvimento municipal, saúde, segurança, educação, trabalho e emprego.


No dia 27/10 (terça-feira) a candidata Otacília Barbosa iniciou a programação desta ação, e no mesmo dia, em seguida, foi a vez candidato Neider Moreira. Já no dia 28/10 (quarta-feira), o candidato Emanuel Ribeiro teve sua oportunidade para responder as perguntas, e em seguida, foi a vez do candidato Jerry Adriane. Finalizando as entrevistas, no dia 29/10 (quinta-feira), Márcio Gonçalves Pinto (Hakuna) respondeu suas perguntas e finalizando a ação o candidato Alessandro Thomaz (Sandrinho).



Candidata Otacília Barbosa e seu vice Hélio Machado

Candidato Neider Moreira e sua vice Gláucia Santiago

Candidato Jerry Adriane e sua vice Professora Aurita

Candidato Emanuel Ribeiro

Candidato Marcinho Hakuna e sua vice Marlete

Candidato Alessandro Thomaz e seu vice Marcos Penido

Para Dr. Afonso Henrique da Silva Lima, presidente do CDE Itaúna e presidente da ACE Itaúna, que acompanhou cada entrevista, o evento é uma oportunidade para que as pessoas pudessem conhecer melhor cada candidato e suas propostas para o futuro do município. “As perguntas por sua vez tem por objetivo mostrar para cada candidato a realidade que se encontra Itaúna e saber com que forma cada plano de governo lidará expondo suas estratégicas para atender as expectativas de cada cidadão, com questões sobre desenvolvimento, saúde, emprego, segurança.”


Todas as entrevistas estão disponíveis no canal CDL Play no Youtube. Basta acessar o link www.youtube.com/cdlplay e acompanhar na íntegra.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page