top of page

Faculdade UNINTER doa cerca de 500 livros na ação “Pegue um livro, doe conhecimento”

Além da distribuição de livros, houve muita diversão e brincadeiras para as crianças.


Na manhã do dia 1° de fevereiro, a Faculdade Uninter realizou na Praça Dr. Augusto Gonçalves o evento “Pegue um livro, doe conhecimento”. A iniciativa principal visava distribuir livros gratuitos para que os itaunenses adquirissem conhecimento e entretenimento, além de conhecer os benefícios que a faculdade UNINTER consegue atender.


Livros dos mais diversos temas, como marketing, filosofia, educação infantil, matemática, gestão de custos, estatística, dentre outros foram entregues à população. Cerca de 500 livros foram levados para serem doados, e todos foram adotados. Além da distribuição dos livros, houve brincadeiras que chamaram a atenção das crianças, como pintura facial, algodão doce e a presença do homem perna de pau, que possibilitou felicidade de muitos que estiveram presentes.


Natália Santos, coordenadora do Polo Uninter, destacou: “Nossa ideia ao organizar o evento “Pegue um livro, Doe conhecimento”, tinha como intuito, incentivar e enriquecer o conhecimento aos cidadãos Itaunense. Doamos livros em diversas áreas e diante da tecnologia no cotidiano, foi prazeroso presenciar que as pessoas ainda se interessam por livros impressos. Além disso, com as pinturas faciais, algodão doce e a homem perna de pau interagindo com todos, conseguimos atingir não só os adultos, mas muitas crianças também! Tivemos um manhã agradável e familiar, com toda certeza conseguimos ultrapassar nossa meta!”


As entidades ACE Itaúna, CDL Itaúna, Sindicomércio e Sicoob Centro-Oeste são correalizadoras deste evento.

14 visualizações0 comentário
bottom of page