Presidente da FCDL-MG participa de reunião com o Secretário Especial

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerias (FCDL-MG), Frank Sinatra, participou, na tarde desta quinta-feira, de uma reunião com o Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, do Governo Federal, Carlos Costa, braço direito do Ministro Paulo Guedes.

O encontro foi articulado pela CDL Patrocínio, a deputada federal Greyce Elias e a FCDL-MG. Além destes, participaram também mais de 40 dirigentes de CDLs de todo o estado.

O objetivo da reunião é estabelecer diálogos com o Governo Federal sobre os desafios pós-pandemia, propondo ações e entendendo melhor quais serão os próximos passos do poder executivo para a geração de novos empregos, além de temas sobre o acesso ao crédito.

Para o presidente da FCDL-MG, o encontro foi uma grande oportunidade para as CDLs mineiras estreitarem os laços também com o governo Federal.

“Saio confiante deste encontro. É extremamente importante e animador participar de um debate, sobre quais serão os próximos passos para retomada do nosso setor, com quem é diretamente responsável por se dedicar a isso. Foi uma conversa muito produtiva para todos, acredito. E tenho certeza, que com o apoio do Secretário Carlos Costa e da Deputada Federal Greyce Elias, bons ventos soprarão para os varejistas mineiros”, avaliou Frank Sinatra.

FONTE: FCDL MG