Sindicomércio doa máscaras para entidades carentes de Itaúna

Ação teve ainda apoio da CDL Itaúna e ACE Itaúna

Na tarde desta segunda feira, 06/07/2020, a diretoria do Sindicomércio (Sindicato Patronal do Comércio de Itaúna) esteve presente na Secretaria de Assistência Social de Itaúna, e, com muita satisfação, foi realizada a doação de 1.000 (um mil) máscaras de tecido, para que a secretaria possa distribuir para as entidades mais carentes de Itaúna.

Na oportunidade estavam presentes os diretores do Sindicomércio: Alessandro Guerra, Nilson Faria e Alexandre Maromba, que foram recebidos pelo secretário municipal Dr. Élvio Marques e equipe. As máscaras são oriundas da Fecomércio (Federação do Comércio de MG), em parceria com SESC e SENAC.

Esta ação do Sindicomércio Itaúna irá colaborar no enfrentamento ao Covid 19, principalmente para as pessoas mais vulneráveis da nossa sociedade.